5.8.13

Folclore: Chapéu do Boto de E.V.A

Esse é um dos personagens do nosso Folclore Brasileiro. Diz a lenda que um boto cor-de-rosa sai dos rios
no período das Festas Juninas durante a noite ele encanta as mulheres... 
Esse chapéu você pode confeccionar com placa de E.V.A e caracterizar seu aluno para uma linda apresentação, abordando a lenda do boto.


Você pode abusar da criatividade uma criança  fica no rio feito de TNT azul caracterizado de boto, enquanto você narra a lenda e ele sai na noite e transforma-se em um lindo rapaz... Entra em cena outra criança de chapéu comum, todo charmoso com calça e camisa social. Rsr... Irei postar os moldes viu?
Bom trabalho e beijocas!

10 comentários:

  1. Era o que precisava, só faltou o molde, rs, mas valeu, muito criativa.

    ResponderExcluir
  2. como você consegue e eu não!!
    :(

    ResponderExcluir
  3. como você consegue e eu não!!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Emanuel, tente e tenho certeza que vai conseguir. Beijocas! Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  4. Adorei suas dicas, Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. muito criativo... estou trabalhando a lenda do boto.... só faltou o molde.... mas ja aguçou-me a criatividade!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bom..... estou trabalhando a lenda do boto.... so faltou o molde, mas aguçou-me a criatividade

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde,

    Amei seus trabalhos. Gostaria de saber se disponibilizaria os molde, ou um passo a passo.

    Agradeço!
    Rose Araújo

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,

    Parabéns, lindos seus trabalhos.

    Rose Araújo

    ResponderExcluir

Participe! Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Sua opinião é muito importante. Os anônimos por gentileza deixe seu nome no comentário.Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...