7.8.17

Lembrança para o dia do Estudante:Mini Lápis

Olá meus amores!!! Resolvi postar essa fofura de lembrança para o dia do Estudante e tenho certeza que você vai amar. Lembrando que o vídeo com o passo a passo estarei postando hoje... Com apenas  rolo de papel higiênico ou papel toalha eu fiz essas fofuras, claro que precisei de retalho de E.v.a, tesoura, cola quente, tinta guache, caneta... 
Dentro eu coloquei balas para encantar ainda mais a garotada...
Aproveitem o momento e explore o tema , realize uma rodinha de conversa e fale sobre a importância do estudo que através dele podemos ter um futuro melhor, ter uma profissão...
 Eu gostei tanto desses lápis que resolvi fazer alguns para decoração. Rsrsrs...
É ou não é uma fofura? Eu adoro trabalhar artesanato com rolo de papel, podemos criar coisas maravilhosas.
Quero de todas as cores... Rsrsrs... Essa lembrança também fica perfeita para volta ás aulas. O que acharam?
Estarei postando o passo a passo no vídeo e quem ainda não se inscreveu no canal, corre lá... Deixe seu comentário se gostou dessa lembrança, estou sentindo falta dos comentários, são eles que incentivam novas postagens. Beijos no coração de todos que visitam meu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Sua opinião é muito importante. Os anônimos por gentileza deixe seu nome no comentário.Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...