sexta-feira, 12 de maio de 2017

Caixa decorada para o dia das Mães

Oi amadas! Tudo bem? Passando para deixar essa dica da professora Elany que decorou uma caixa de madeira com todo amor para o dia das mães. Vejam que fofura:
Essa caixa pode ser um porta joia, ou um lindo organizador de objetos.  Você pode começar pintando a caixa de madeira ou cobrindo uma de papelão.
lembrança dia das maes


Quais os materiais: Molde da rosa,1 caixa de madeira ou de papelão, tinta, fitas decorativas, E.V.A, tesoura, cola quente e pincel.
lembrança dia das maes

Com esse molde você vai confeccionar lindas rosas de cores variadas. E tenho certeza que vão ficar lindas.

lembrança dia das maes

Essa é a tinta PVA própria para pintar a caixa de madeira, agora se você preferir uma caixa de papelão ela pode ser coberta com papel colorido.
lembrança dia das maes

Transfira o molde da rosa ou da cor que você preferir para o E.V.A capriche no trabalho.
lembrança dia das maes

Recorte com bastante atenção... Deixe um acabamento maravilhoso, o emborrachado deve ser recortado com muito cuidado para ficar um trabalho bem feito.
lembrança dia das maes

Agora,vamos passar um pouco de cola no inicio do molde e vá enrolando até o final dando forma a uma rosa.
lembrança dia das maes

Continue enrolando, enrolando... Vai aparecer uma linda rosa. e em seguida vá colando com cuidado.
lembrança dia das maes

Observe que fofura! Faça de várias cores, abuse da sua criatividade. Já pensou um buquê dessas flores?
lembrança dia das maes

Aproveitando todo retalho de E.V.A podemos fazer várias rosas... A caixa já devem está secas, então cole as rosas e decore com fitas decorativas.
lembrança dia das maes

Já estão todas prontas. A professora Elany resolveu que todas as caixinhas seriam na  cor rosa. e as rosas de cores variadas. Amei!
lembrança dia das maes

E dentro o que podemos colocar? Fica por conta de vocês... Pode ser bombons, cartinhas dos alunos... Tenho certeza que toda mamãe vai amar e guardar com muito carinho essa caixa que vai ser bastante útil. O que acharam? Eu amei... Beijocas e até a próxima postagem

2 comentários:

Participe! Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Sua opinião é muito importante. Os anônimos por gentileza deixe seu nome no comentário.Obrigada!

Categorias

Pedagoga Criativa (134) Moldes (120) Diy (100) Artesanato (95) Lembranças (67) Reciclagem (39) Como fazer fantoche (35) Fantoches (34) Educação Infantil (32) Lembrancinhas (29) Ideias para o Folclore Brasileiro (27) Datas Comemorativas (26) Dia das Mães (26) Ideias para o dia Da Criança (26) Atividades (25) Folclore Brasileiro (25) Ideias para Festa Junina; (25) Atividade de arte 1 Ano (24) Atividade de arte 2 Ano (24) Ideias para o Natal (24) Ideias para o dia das Mães (22) atividade de artes 3 ano (21) Decoração:Sala de Aula (19) Lembranças para o Dia das Mães (19) Atividades para Educação Infantil (18) Ideias para o dia dos Pais (18) Atividades para 1 Ano (17) Painéis Escolares (17) Festa Junina - Decoração; (16) Volta ás Aulas (15) Artes Especiais para Festa Junina; (14) Dia dos Pais (14) Artesanato passo a passo (13) Ideias para a Páscoa (13) Atividades para 2 Ano (12) Lembranças Escolares e Aniversário Infantil (12) Atividades para imprimir (11) Ideias Natalinas (11) Lembrança para o dia da criança (10) Recursos Pedagógicos; (10) Viseiras de E.V.A; (10) aula de artesanato (10) Artesanato de eva (9) Fantoches de Luva T.N.T (9) Ideias para o dia da Árvore (9) Ideias para o dia do Soldado (9) Ideias para volta as aulas (9) Natal (9) videos (9) Atividade de Matematica (8) Atividade para 5 Ano (8) Atividades para 4 Ano (8) Fantoches de TNT e E.V.A (8) atividade de artes para Educação Infantil (8) Atividades de Artes Pintura e Colagem (7) Ideias para o dia das mães (7) Ideias para o dia do Estudante (7) Dia do Estudante (6) Ideias para a Semana do Trânsito (6) Ideias para aniversário Infantil (6) Moldes de letras para painel (6) Vogais de E.V.A (6) como fazer lembrança para a pascoa (6) Artes de Natal (5) Capas de Cadernos Escolares (5) Dia do Índio (5) Fantoche de Luva (5) Semana da Pátria (5) Atividades de arte para imprimir: Dia da Árvore (4) Capas de Atividades 2 Bimestres (4) Ideias para a Primavera (4) Ideias para a Semana da Pátria (4) Ideias para a semana do Meio Ambiente (4) Projetos Escolares; (4) dia da arvore (4) Ficha de leitura (3) Ideias para o dia Mundial da Saúde (3) Ideias para o dia do Livro Infantil (3) Maternal (3) ideias para o dia do índio (3) Arte em E.V.A (2) Dia do Soldado (2)