sábado, 31 de dezembro de 2016

Sorteio: Fantoches de Luva: Luva Mágica dos Numerais + Menina Negra

Olá pessoal! Ano Novo chegando... Desejo o melhor para todos que visitam meu espaço criativo. Que Deus abençoe a todos e que o ano de 2017 seja um ano de muita Paz, Amor, União e Respeito. 
Já falei para vocês que eu amo a Educação Infantil, mas, que agora trabalho em outra área e sempre que posso deixo minhas postagens com minhas ideias, algumas eu doei para escolas de colegas de trabalho e outras ainda guardo comigo... Resolvi sortear as que tenho e hoje apresento esse sorteio que espero que gostem e estarei realizando outros.

Para participar é muito fácil:
Curta a minha página Pedagoga Criativa;
Deixe seu comentário nesto post referente ao sorteio;

Obs: Cada comentário será numerado e com essa numeração realizaremos o sorteio.

PARTICIPE! DEIXE SEU COMENTÁRIO. Beijos!

21 comentários:

  1. Eu quero participar do sorteio criativo da pedagogia criativa❣❣❣❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal beta villela! Boa Sorte! Seu numero da sorte é o 1. Beijocas no coração.

      Excluir
  2. Admiro seu trabalho, já disse isso aqui algumas vezes,já utilizei várias ideias suas em sala, quero muitooooooo as luvinhas ,além de lindas e criativas, facilitam o nosso trabalho.. Boa sorte nessa nova empreitada! Beijo fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz pelo carinho Vânia! E desejo muita sorte para você, seu numero da sorte é o 2. Estarei sorteando outros recursos pedagógicos, pois não tenho espaço para guardar todos e não tenho coragem de jogar fora... Acredito que doando estarei fazendo uma boa ação. Beijos no seu coração e muito obrigada pela visita sempre!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.1.17

    Eu quero participar do sorteio
    Sou professora da Educação Infantil
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Camila Sabino! Você já está participando e seu numero da sorte é o 3. Obrigada pela visita e espero lhe encontrar por aqui mais vezes. Boa Sorte e Beijocas!!

      Excluir
  5. Quero participar do
    sorteio.Trabalho em uma instituição Filantrópica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Valdirene! Fico muito feliz por sua visita. Seu número da sorte é o 4. Boa sorte e seja bem vinda. Beijocas!!!

      Excluir
  6. Quero participar do sorteio! Inclusive seu blog é maravilhoso sempre tiro muitas ideias daqui. ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu Coradini! Você é uma visitante fiel. Obrigada pelo carinho, seu numero da sorte é o 5. Boa Sorte! Beijocas!!!

      Excluir
  7. Monica Cruz4.1.17

    Amo esse trabalho maravilhoso , obrigada por compartilhar conosco 👏👏👏👏👏quero participar do sorteio, bjos , Deus te abencoe🌹🌺🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Monica! Já está participando e seu numero da sorte é o 6. Desejo muito sucesso para você e obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  8. Monica Cruz4.1.17

    Amo esse trabalho maravilhoso , obrigada por compartilhar conosco 👏👏👏👏👏quero participar do sorteio, bjos , Deus te abencoe🌹🌺🌹

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, obrigada por compartilhar as suas ideias bem como o excelente material que produz, ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia soeli! Obrigada pelo carinho, seu numero da sorte é o 7. Seja bem vinda e volte sempre!! Bjs!!

      Excluir
  10. Anônimo5.1.17

    Oieee!! Obrigada por compartilhas essas ideias icriveis, quero participar do sorteio, to liucos por esses fantoches.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Anônimo seu numero da sorte é o 8. Boa Sorte!

      Excluir
  11. Anônimo5.1.17

    Admiro muito o seu trabalho, é muito bom ter um lugar onde buscar inspirações para o dia a dia em sala de aula, gostaria de participar do sorteio.
    Vanessa de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em contribuir de alguma forma Vanessa. Seu número é o 9. Beijocas!

      Excluir
  12. Anônimo5.1.17

    Olá sou Izabel, adorei a ideia do sorteio, boa muito de participar. Parabéns pelo lindo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabel! Que legal que veio participar, obrigada pelo carinho seu número é o 10. Bjs!

      Excluir

Participe! Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Sua opinião é muito importante. Os anônimos por gentileza deixe seu nome no comentário.Obrigada!

Categorias

Pedagoga Criativa (134) Moldes (120) Diy (100) Artesanato (95) Lembranças (67) Reciclagem (39) Como fazer fantoche (35) Fantoches (34) Educação Infantil (32) Lembrancinhas (29) Ideias para o Folclore Brasileiro (27) Datas Comemorativas (26) Dia das Mães (26) Ideias para o dia Da Criança (26) Atividades (25) Folclore Brasileiro (25) Ideias para Festa Junina; (25) Atividade de arte 1 Ano (24) Atividade de arte 2 Ano (24) Ideias para o Natal (24) Ideias para o dia das Mães (22) atividade de artes 3 ano (21) Decoração:Sala de Aula (19) Lembranças para o Dia das Mães (19) Atividades para Educação Infantil (18) Ideias para o dia dos Pais (18) Atividades para 1 Ano (17) Painéis Escolares (17) Festa Junina - Decoração; (16) Volta ás Aulas (15) Artes Especiais para Festa Junina; (14) Dia dos Pais (14) Artesanato passo a passo (13) Ideias para a Páscoa (13) Atividades para 2 Ano (12) Lembranças Escolares e Aniversário Infantil (12) Atividades para imprimir (11) Ideias Natalinas (11) Lembrança para o dia da criança (10) Recursos Pedagógicos; (10) Viseiras de E.V.A; (10) aula de artesanato (10) Artesanato de eva (9) Fantoches de Luva T.N.T (9) Ideias para o dia da Árvore (9) Ideias para o dia do Soldado (9) Ideias para volta as aulas (9) Natal (9) videos (9) Atividade de Matematica (8) Atividade para 5 Ano (8) Atividades para 4 Ano (8) Fantoches de TNT e E.V.A (8) atividade de artes para Educação Infantil (8) Atividades de Artes Pintura e Colagem (7) Ideias para o dia das mães (7) Ideias para o dia do Estudante (7) Dia do Estudante (6) Ideias para a Semana do Trânsito (6) Ideias para aniversário Infantil (6) Moldes de letras para painel (6) Vogais de E.V.A (6) como fazer lembrança para a pascoa (6) Artes de Natal (5) Capas de Cadernos Escolares (5) Dia do Índio (5) Fantoche de Luva (5) Semana da Pátria (5) Atividades de arte para imprimir: Dia da Árvore (4) Capas de Atividades 2 Bimestres (4) Ideias para a Primavera (4) Ideias para a Semana da Pátria (4) Ideias para a semana do Meio Ambiente (4) Projetos Escolares; (4) dia da arvore (4) Ficha de leitura (3) Ideias para o dia Mundial da Saúde (3) Ideias para o dia do Livro Infantil (3) Maternal (3) ideias para o dia do índio (3) Arte em E.V.A (2) Dia do Soldado (2)