segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Fantasia de Soldado feita de TNT e E.V.A

 Cheguei meus visitantes! Terminei de confeccionar essa fantasia com alguns materiais que eu tinha aqui em casa, olha como ficou uma gracinha. Você pode desenvolver sua criatividade e enfeitar mais ainda a fantasias dos baixinhos. Organize um exército com direito a desfile: Exército de Cristo, Exército da escola... Abuse da sua criatividade e organize o desfile da sua turminha, realize rodinhas de conversa a respeito da importância dos Soldados... Oriente as crianças na confecção de  bandeirinhas... Agora vamos aos materiais: 
  • TNT verde;
  •  E.V.A verde escuro, preto e branco;
  •  Lã, tesoura, cola quente, papel 40;
  • Moldes 

 Espero que tenham gostado da ideia, sabe que fazendo algumas mudanças ela também pode transforma-se em uma fantasia das paquitas.kkk... Eu adora brincar de ser paquita e você?
Voltando para o dia do Soldado se a realidade da escola não permite usar esse materiais, aproveite jornais, tinta guache ou papel crepom, já a cartolina eu não aconselho, pois ela pode machucar as crianças. Bom trabalho e beijocas. Deixe seu comentário. Alguém confeccionar a fantasia? Deixarei os moldes ou não precisa? :)

11 comentários:

  1. Amiga, vc tem algum molde de familia que na sua possibilidade possa postar para nós, preciso fazer um painel para minha escola onde trabalho e será realizado a festa da familia, caso tenha ficarei muito feliz se puderes me ajudar. Um abraço e sucesso, seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Blogger! Rsrsr... Vou organizar um painel com essa temática e postarei aqui se gostar, deixo os moldes para você. Obrigada e volte sempre!

      Excluir
  2. Obrigada que bom que me respondeu, fico feliz e no aguardo, bjs

    ResponderExcluir
  3. COMO TUDO QUE VANUSA FAZ, ESSE SOLDADO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, LINDO, CRIATIVO, BARATO....MANEIRAS DE SE FAZER UM TRABALHO DIFERENCIADO NA ESCOLA TEM E MUITAS, FALTA BOA VONTADE DE ALGUNS EDUCADORES. GENTE COMO VANUSA - PEDAGOGA CRIATIVA ESTÁ AI , NÃO SÓ VENDE, FORNECE MOLDES, PRESENTEIA, DÁ IDEIAS FANTÁSTICAS, ENTÃO MÃO NA MASSA PROFESSORES. E POR FAVOR PRESTIGIEM E DEEM CRÉDITO À NOSSA PEDAGOGA CRIATIVA - VANUSA. BEIJOS MINHA AMIGA E PARABÉNS POR MAIS ESSE TRABALHO.

    ResponderExcluir
  4. adorei!! parabéns pela dedicação..

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Você faz para envomenda? Qual o valor você cobra para fazer 10, mas tenho que receber ate quarta feira. E para educação infantil.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia. Você faz para envomenda? Qual o valor você cobra para fazer 10, mas tenho que receber ate quarta feira. E para educação infantil.

    ResponderExcluir
  7. Tem molde? ficou lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Aqui no blog tem um cantinho com o nome Moldes e você encontras vários moldes para facilitar o trabalho de vocês. Bjs!

      Excluir

Participe! Deixe aqui seu comentário sobre a postagem. Sua opinião é muito importante. Os anônimos por gentileza deixe seu nome no comentário.Obrigada!

Categorias

Pedagoga Criativa (134) Moldes (120) Diy (100) Artesanato (95) Lembranças (67) Reciclagem (39) Como fazer fantoche (35) Fantoches (34) Educação Infantil (32) Lembrancinhas (29) Ideias para o Folclore Brasileiro (27) Datas Comemorativas (26) Dia das Mães (26) Ideias para o dia Da Criança (26) Atividades (25) Folclore Brasileiro (25) Ideias para Festa Junina; (25) Atividade de arte 1 Ano (24) Atividade de arte 2 Ano (24) Ideias para o Natal (24) Ideias para o dia das Mães (22) atividade de artes 3 ano (21) Decoração:Sala de Aula (19) Lembranças para o Dia das Mães (19) Atividades para Educação Infantil (18) Ideias para o dia dos Pais (18) Atividades para 1 Ano (17) Painéis Escolares (17) Festa Junina - Decoração; (16) Volta ás Aulas (15) Artes Especiais para Festa Junina; (14) Dia dos Pais (14) Artesanato passo a passo (13) Ideias para a Páscoa (13) Atividades para 2 Ano (12) Lembranças Escolares e Aniversário Infantil (12) Atividades para imprimir (11) Ideias Natalinas (11) Lembrança para o dia da criança (10) Recursos Pedagógicos; (10) Viseiras de E.V.A; (10) aula de artesanato (10) Artesanato de eva (9) Fantoches de Luva T.N.T (9) Ideias para o dia da Árvore (9) Ideias para o dia do Soldado (9) Ideias para volta as aulas (9) Natal (9) videos (9) Atividade de Matematica (8) Atividade para 5 Ano (8) Atividades para 4 Ano (8) Fantoches de TNT e E.V.A (8) atividade de artes para Educação Infantil (8) Atividades de Artes Pintura e Colagem (7) Ideias para o dia das mães (7) Ideias para o dia do Estudante (7) Dia do Estudante (6) Ideias para a Semana do Trânsito (6) Ideias para aniversário Infantil (6) Moldes de letras para painel (6) Vogais de E.V.A (6) como fazer lembrança para a pascoa (6) Artes de Natal (5) Capas de Cadernos Escolares (5) Dia do Índio (5) Fantoche de Luva (5) Semana da Pátria (5) Atividades de arte para imprimir: Dia da Árvore (4) Capas de Atividades 2 Bimestres (4) Ideias para a Primavera (4) Ideias para a Semana da Pátria (4) Ideias para a semana do Meio Ambiente (4) Projetos Escolares; (4) dia da arvore (4) Ficha de leitura (3) Ideias para o dia Mundial da Saúde (3) Ideias para o dia do Livro Infantil (3) Maternal (3) ideias para o dia do índio (3) Arte em E.V.A (2) Dia do Soldado (2)